iconoclastias e bodegadas

Só para a semana o Cocanha conta levantar âncora. Até lá, recomenda-se o regresso das geniais labaredas do Dragão e, para passatempo de non-sense, o seriado de bodes promovido pelo excelso encapuchado Timshel.

[A proibição à proibição cyborg do “ódio às batatas fritas” mantém-se em vigor]

cabra do Picasso (1950)

………………….
Adenda: Como não podia deixar de ser, o Dragão já tratou da diatribe do “bode e da bolsa” com a ironia que mais ninguém consegue.
Setenta vezes sete
(…)
«
-“Justiça é um conceito muito volúvel e abstracto, meu caro. Digamos antes que se cumprem desígnios do Senhor Deus de Israel: a eles compete-lhes serem massacrados; a mim compete-me calcular e cobrar as indemnizações. Por eles eu já não posso fazer nada, mas eles ainda podem fazer muito por mim.
E como o gentio pasmasse, o hebreu colmatou, sibilino:
-“Então, porque te assombras? São as Termópilas à nossa maneira: uns sacrificam-se em holocausto para que outros lucrem e floresçam.”
(…)
»

3 comments on “iconoclastias e bodegadas”

  1. Carreira says:

    SILÊNCIO CULPADO disse…
    Perante uma grande sacanice que está a ser feita sobre alguns professores que não recebem vencimento,têm horários d e12 horas ou estão a recibos verdes sugere-se que todos os blogues publiquem a notícia que está no http://cegueiralusa.blogspot.com

  2. zazie says:

    Pois “é”

    “:OP

  3. Elypse says:

    Grande cabra… a do Picasso 🙂

Comments are closed.

↓