Encontrar o Caminho possível

Entre a guerra de democratização do Iraque e a batalha de extermínio do aborto (ou vice-versa), um pacífico rocker evangélico converte-se à pena de morte.
………………………..
Acrescento:
Ousando copiar sem autorização, aqui fica uma explicação possível para o fenómeno, encontrada nos comentários do Dragoscópio:
“Manuel said…
Caramba, estou impressionado é com esta generalização da faculdade de falar tu cá tu lá com a divindade que parece estar a dar-se nos States.Daqui a pouco os americanos estão a falar tanto com Deus como os portugueses com o telemóvel.

dragão said…
Esse é o cerne do protestantismo evangélico: um Deus portátil. Falam constantemente com Ele. E Ele com eles, não raramente. Outras vezes escutam vozes que os deixam confusos. Que lhes dão ordens problemáticas, verdadeiros testes à Fé – de assassinar à machadada um ror de gente, ou algum tipo em especial, por exemplo. Tarde demais, já em tribunal, percebem que afinal não era a voz de Deus, mas do Diabo e suas hordas. São as contingências e transtornos de funcionar em Linha Directa com o Além”.

2 comments on “Encontrar o Caminho possível”

  1. zazie says:

    Pois é. A ele saem-lhe estas pérolas em directo, mas era mesmo um desperdício não as destacar “em primeira página”.

  2. timshel says:

    ainda bem que postaste isto, mesmo que sem autorização

    é certo que os recursos do dragão permitem este tipo de abébias mas desperdiçar coisas destas em simples caixas de comentários não cabe na cabeça de ninguém

Comments are closed.

↓