De que vai falar o Presidente esta noite.

O José, respondeu aqui.

«Vai explicar que na Páscoa em que se soube que o actual primeiro-ministro concluiu uma licenciatura na Independente, ao Domingo, deveria ter posto um ponto final nas aldrabices e mostrado que os valores a preservar não são os que esse inenarrável mentiroso defende.

Vai explicar que manteve o Dias Loureiro no Conselho de Estado porque foi dos poucos amigos que convidou para os casamentos dos filhos.

E vai explicar que nunca aceitaria um tostão desse indivíduo que não fosse devido.
E ainda que o caso BPN nada tem a ver com a sua política de privatizações da banca.

Vai explicar ainda que os sucessivos escândalos que apanharam este inenarrável primeiro-ministro mentiroso pouco ou nada lhe dizem por causa das tácticas eleitorais e da famosa estabilidade dos pântanos.

Vai ainda dizer que não obrigou o actual PGR a demitir-se porque se o fizesse arrastaria um escândalo maior com o tal inenarrável mentiroso.

Vai finalmente admitir, por causa disso tudo, que é co-autor ou pelo menos cúmplice das políticas destes últimos cinco anos.

E em consequência vai anunciar que nunca pensou que chegaria a uma tamanha pouco-vergonha que a qualquer pessoa decente obrigaria a reflectir e abandonar a política.»