Foi assim:

Comentários na “ Educação do meu Umbigo :

Janeiro 12, 2013 at 9:59 pm

tic0 Says:

Janeiro 12, 2013 at 8:39 pm

#1: Conhecida só se for das vossas tertúlias neo-salazaristas.

Estes já nem disfarçam, andam a sair da toca. Paulada nos ratos!

#21

http://anaturezadomal.blogspot.pt/2005/06/o-blog-da-zazie.html

« O blog da Zazie

O blog da Zazie, o blog secreto da Zazie, o sítio de onde ela desfere ora aquelas mortíferos arremessos ora uns ternos arrufos, é ali. A única mulher do mundo capaz de citar ao mesmo tempo Restif de la Bretonne e o delegado da ICAR SS, Brecht e Céline, Pound e Éluard. Zazie, a hipercinéfila, a cólera de deus, o terror dos medíocres, a História sem fim, as Zundapps roubadas, o musaranho coxo. Ao vivo e aqui.»

tic0 Says:

Janeiro 13, 2013 at 12:58 am

#22: Até podia juntar Napalm Death com Death in June (o que para ti não deve querer dizer absolutamente nada). Não enganam ninguém nem com esses floreados todos. Quando chegar a altura do mocanço, primeiro vou-lhe ao belugue e depois dou-lhe com a marreta nas tromba .

——————————————————–

Autor do nick Tric0=

Tiago Neves
idade: 20
sou de: Porto, Ermesinde
sexo: Masculino
interesses: http://nevestiago.hi5.com
membro desde: Jul 2007

No Portugal Contemporâneo @s mesmos imbecilizavam assim:

zazia-mos disse…

“Agora que é este mundinho de palpitações, exageros, achaques, choro, baba e ranho como se fossem as grandes vítimas da terra, é.”
Olha que ainda podes ter uma surpresa. Toma atenção aos metadados e olha que o teu javascript não me parece “limpinho”. Vê lá se não era a humilhação suprema que um destes “lamechas dos profs” te “violasse as PErdizes”. Ainda ficas em versão 3.xxx
1:04 PM