Retomamos as análises sociais do nosso correspondente em cubata africana.

Aqui ficam as sábias palavras acerca das diferenças entre as grandes utopias da humanidade: liberalismo e comunismo:

Sinceramente, fiquei cansado de vos ler… no entanto, mais convicto que os liberais (os chulos) são da mesma espécie dos comunas (as putas), embora de substancia diferente.

Não me dou bem com as duas espécies; as putas vivem da sociedade, os chulos vivem das putas. Ao fim e ao cabo, uns e outros vivem do mesmo de forma diferente: uns do caralho da sociedade e outros dos caralhos que a compõe.

PS. Desculpem lá esta faltinha de chá, mas estive tempo demais nos EUA e… pronto. A coisa em Inglês até fica agradável. The Hooker, The Pimp, The Dick.

RB (Ricciardi)


fotografia, de Yeahifnsaidit ; comentário a debate ocorrido no Portugal Contemporâneo

????

Como?

Isso é o quê e em relação a quê????

V. tem a menor noção do que escreveu e a que se reporta a maluqueira que eu copiei das caixinhas de comentários do Portugal Contemporâneo?

Pobre RB (Ricciardi)! Tanto usou e abusou da chupeta que foi forçado a integrar a tribo do “homo freeports”. Que trista sina!
Se a mediocridade pagasse imposto, a vossa posição de “aparta caroço” garantiria aos vossos amigos sociais/socialistas o bónus extra de que tanto necessitam para melhor aldrabar o próximo orçamento.
Pável Rodrigues

Comments are closed.