A Zazie teve nomeação para a terrível do ano mas perdeu pa..pppp…’a Fernanda Câncio… p..prá Fernanda Câncio… ai… ai…

Só não é enxovalho porque eu sou testemunha que ela nunca lhe chamou betinho. Toda a gente sabe que a mim se deve a inspiração, e por acaso foi ao Raposo mas só lhe chamou ornitorrinco excelentíssimo, ora!

e nem estava a incluir o grande DJ do what do you represent, claro. Nem o pico de oro… que injustiça.
Vergonha! Vergonha, como diria o maradona

Mas pronto, Oscar sem estes percalços não é Oscar, agradecemos na mesma a atenção e o mais importante foi o nosso doninha ter ganho um justo prémio pelo esforço. Por isso, Feliz 2006 para a ornitorrincada toda da blosgosfera e nada de rancunes, hããã?

…………….
sim ,que não é por nada mas em menos de 15 dias já houve 18 “deslincagens”… é obra, meus, é obra e não é para qualquer um…

Bom ano, Zazie!

Beijocas e bom 2006 Zazie!

  • Anonymous

Agradeço os votos de bom anos que deixaste no tapornumpoco e retribuo. Ke 2006 realize todos os teus desejos. E já, agora, 2007 também, porque é que havemos de ser modestos a desejar? 😉
Mefistófeles (www.tapornumporco.blogspot.com)

um bom ano aos escribas todos desta bela casa, em que continuarei a entrar sem limpar os pés, saíndo sempre bem !

  • Anonymous

o que vale é que os gajos vão dando uns premiozitos anódinos ao “doninha”, em geral acentuando o seu “exotismo”, e assim evitando o óbvio, admitirem que é pura e simplesmente o gajo com mais classe a escrever por aí, a diferenças estratosféricas de altitude em relação à platitude da generalidade dos fachozitos que se vão entre-congratulando por aí para fingirem que são muitos a pensarem e a repetirem ad nauseum a “linha oficial do partido” “liberal”.
para ti, Zazie, um grande beijinho e (mais uma vez) o desejo de um brilhante 2006.

rui.david@gmail.com

Bom ano Zazie!

Comments are closed.

↓